segunda-feira, 2 de março de 2009

UMA QUESTÃO DE ÓTICA! Passado é bom quando é usado apenas como parâmetro e nunca como refúgio!



Sabe, olhando pra minha vida, observo um comportamento bastante comum frente a alguma adversidade, ou até mesmo uma possibilidade de
crescimento. Sempre dou uma olhadinha no retrovisor. Paro e penso porque estou vivendo isso... Olho pra trás em minha vida e vejo oque é ato e o que é consequencia. Isso é bom..é natural. Imagine o cego Bartimeu ao ser interpelado por Jesus em sua indagação: "O que queres que eu te faça?" se Bartimeu não olhasse (cego olhando...) pro seu passado. Tantas circunstancias, tantas dores, tantos desprezos...toda a sua vivência o impulsionara a pedir, a clamar: "Senhor, que eu torne a ver!" Olhando pra vida o cego eu enxergo que os olhos da alma precisam estar abertos. E que muitas situações em nossas vidas, devem ser observadas não só com uma óttica de de dor ou desfavorecimento, e sim como um parâmetro. Um impulso para ir além. Mais uma vez eu digo não a área das possibilidades para viver a área das certezas...fé é isso!
Rafael Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário