quinta-feira, 15 de abril de 2010

CATÓLICOS E FEROZES!


Observem o post do nosso amigo Evandro Monteiro do blog católico "O Cruzado Missionário" postado no sábado, 8 de agosto de 2009.

O protestantismo é ladrão

É isso mesmo, prezado leitor! O protestantismo é ladrão, pois colhe em plantação alheia, aproveitando-se do trabalho da Igreja Católica.
Explico.
Freqüentemente vemos, por exemplo, futebolistas famosíssimos, como aquele da Seleção e adepto da igrejola da perua: sempre cita o nome de Jesus ("Jesus ama você" ou "Jesus loves you") e que quando faz gol comemora apontando os dedos para o céu.
Agora pergunto: já que o jogador em questão gosta tanto de falar no nome do Senhor, por que ele não vai com a bispa dele lá para as Arábias pregar para os cães raivosos ou até a China, aos dragões vermelhos?
Mas não! Ele prefere pregar onde é mais fácil, em regiões de maioria católica, como a Itália e a Espanha! Nem sequer nos "evangélicos" Estados Unidos ele vai!
O protestantismo é ladrão do Reino do Céus, porque quer arrombar a porta guardada por São Pedro.
Por que os chefes da igrejola dita "Universal" não pregam o "evangelho" deles lá na Somália, por exemplo? Seria uma grande oportunidade de aumentarem o prestígio frente às demais denominações.
Mas não! Lá o povo é bastante abrutalhado, miserável e faminto, fora o fato de que segue aquele falso profeta do deserto. Creio que nenhum dos "bispos" - muito menos o chefão da seita - irá arriscar seu belo pescoço engravatado para combater a ignorância dos pobres e selvagens somalis.

Quanto absurdo! Um falso legalismo somado a exemplos fracos e sem nexo são os ingredientes que este irmão usa em seu discurso inflamado de ira apostólica romana.
Se formos considerar o conteúdo plenamente descartável, logo concluiremos que não vale a pena usar o dito texto para formalizar uma contra-resposta, mas ao correr meus olhos sobre este disparate, não pude me conter, por isso, vamos lá!
O irmão diz que o protestantismo é ladrão porque colhe onde não planta. Ora, alguém por favor o ensine a ler a biblia, uma vez que os campos já estão brancos para ceifa, a bíblia é categórica: "os campos", é ridículo o irmão impultar a responsabilidade de acabar com o terrorismo do oriente correlacionando a um gesto de agradecimento que um jogador cristão faz, na Italia, uma vez que o lugar onde joga é ali! Ora, vá ele (o irmão) juntamente com sua congregação, isso é, se ele souber o que é uma congregação, evangelizar os ditos brutos, para depois criticar os que pregam o evangelho. Desculpa a franqueza, mas detesto essa falsidade mórbida daqueles que em quatro dias de festas mundanas, bebem, fumam, cheiram e transam adoidado, depois vem e esfregam um pouco de cinza na testa e acham que esta tudo bem.
Antes de falar do cisco no olho do irmão, a bíblia me orienta a arrancar a trave do meu. Glória a Deus porque estamos pregando na Italia, dita terra idólatra, glória a Deus pq pregamos no Brasil, e glória a Deus que oramos pelo resto do mundo. A Igreja de Cristo é um termômetro meu caro e crítico irmão, e todo o seu discurso, só faz comprovar a grave febre que você se encontra! Orarei por ti! Parabéns kaká, parabéns bispa, parabéns Universal... " Desde os dias de João Batista o reino de Deus é tomado por esforço, e só os fortes se apoderam dele!" Mt11:12

2 comentários:

  1. É um absurdo atras do outro neste texto... de início achei incrível vc ter postado tamanha baboseira aqui, mas relamente ao ler, é impossível me calar... o melhor conselho para este irmão enganado pelas mentiras feitas em "vãs repetições" é: VAI LER A BÍBLIA AMADO!!! Nó, umas coisas dessas me faz ser mais fã de Cristo, porque só Ele morreria da forma foi antes e durante a cruz por amor a alguém que critica a obra do próprio Crsito. Me lembro de outro texto Bíblico: "o meu povo perece por não conhecer a verdade"... ou seja, quanto mais distante da leitura diária da Palavra, mas é certo o engano quanto a Jesus e todaaaaaass as suas promessas... enquanto escrevo estou sendo bombardeada por versículos em minha memória... tantos conselhos do Senhor para este jovem tão perdido aos enganos das "vãs repetições" de domingo!

    ResponderExcluir
  2. Amigo e irmão em Cristo Rafael,
    Alegrou-me numa pesquisa no google encontrar este seu blog e, principalmente, a referente postagem. Esse rapaz vive e crê numa mentira. Longe de criticarmos uma opinião tão sem fundamento, contudo, é preciso alertá-lo quanto a verdade em que vivemos: quantos missionários vivem em países africanos? Quantos países que se dizem cristãos perseguem nossos irmãos? Veja o caso dos países comunistas em que é proibido pregar a mensagem de salvação em Cristo. Eles, porém, vivem a sofismar e crer em suas mentiras.
    Para nós Maria é bem-aventurada, pois foi um instrumento da graça de Deus, mas não é co-salvadora, tampouco intercessora. Ora, dizer que Pedo está a porta do céu? Senhor, quanta heresia... No relato bíblico é muito claro que Jesus se referia ao que o apóstolo disse. A Igreja a que se referia é invísivel, somos católicos sim como diz o credo apostólico, mas não católicos romanos, somos católicos porque pertencemos a igreja universal e invisível de Cristo.
    Talvez, se ele acompanhasse algum trabalho evangelístico, a história do Irmão André (o contrabandista de Deus) não escreveria tais absurdas e vazias palavras.
    Não é preciso apenas nos remetermos às Sagradas Escrituras para constatar que seu ridículo e singelo texto não tem fundamento e nem razão. E também não sabe diferenciar protestantes de neopentecostais...
    Ler faz tão bem, conhecer a realidade para não dizer besteiras...
    Alerte-o sobre o trabalho de missões entre os cristãos que são perseguidos http://www.portasabertas.org.br/ E diga que ore pelo muçulmanos, pelos idólatras que esquecem da cruz de Cristo e de sua ressurreição, porque se eles ainda não sabem: CRISTO JÁ RESSUSCITOU! E não vive triste e morto pendurado num madeiro.
    Deus o abençoe pela publicação!
    Shalom Adonai, Ju

    ResponderExcluir