segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

#PENSEI


Hoje pensei
Se assim de repente,
a gente se topa.

Se não te confundir com um poste
talvez te verei.

Sim porque sua beleza é inconfundível.

Talvez diga oi, mas se disser,
vai ser só um som que vem de fora.

Pois aqui dentro por agora reina
o silêncio que cada vez mais destrona a saudade.

Talvez prossiga cabisbaixo, feito agora...
Talvez resolva honrar sua participação em minha vida, acenando de forma humilde.

De qualquer forma, será apenas um gesto.
Sem conteúdo, sem significado.
Destes que não negamos a ninguém.

Certamente estaremos vindo de caminhos opostos
e ao cruzarmos, não nos desviaremos.

Também sou capaz de aprender sobre respeito
e amor próprio.

Também sou capaz de me ver do lado de fora...

Certamente estaremos em sintonia diferente,
o que nesse caso é bom.

Eu estarei certo de que o pior já passou,
haja vista tanto sofrer.

Mas e você?
Continuará eternamente a ocupar seu tempo
para que nunca esteja só consigo mesma?

Haverão tantos filmes assim?

Obrigado chuva por lavar minha alma...
Obrigado por mostrar que nem todo pingo
precisa necessariamente ser salgado.

Já não estranho mais andar na chuva,
pois é ela hoje quem me ensina.

Não há nada tão sujo...
Não há nada tão sólido...
Não há nada tão seco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário