segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

E EIS QUE AS COISAS COMEÇAM A MUDAR...

Venha pra perto de mim
E veja como eu estou só
Senta, não olha pro chão
A culpa não foi de ninguém, não, não

Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo a viver sem você

Sei que o dia raiou para mim
Mas pra você tanto fez
Sei que não vou mudar sou assim
Para você sou mais um

Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo e não quero aprender
Ah, tô aprendendo e não quero aprender

Tô voltando pro meu recanto
Lá é bem melhor
Não, não sei quem vai estar me esperando
Eu nunca vou estar só

Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah,tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo e não quero aprender
Ah, tô aprendendo a viver sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário