segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

#PENSOU?



Pensou se é logo ali?
Pensou se dia desses a gente se encontra
Assim como quem não quer nada.

Pensou se esse dia chega
E a gente afoga toda essa saudade danada.
A gente sorri e se ilumina.
E o sofrer já não mais será.

Pensou se nesse dia o sol brilhar?
Eu irei sentir calor, pois certamente
tua presença irá acender a chama.

Talvez um oi, talvez você passe
Assim sem graça, assim com graça.
E eu nunca que te perco, segurarei em seus cabelos.

Quê? É.... Então.

Pensou se não sai nada?
E a goela seque, e a mente se atrapalhe.
Nessa hora você verá quão bobo eu me tornei.

Você ira sorrir... Eu também!
Assim a gente se abraça, e se embala.
Depois de sentir as batidas profundas do meu coração
Minha respiração

Você virá, sorrindo de tudo isso eu sei.

Pensou?
Pensou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário