sexta-feira, 20 de março de 2015

CORRER É PRECISO

Quando os dias parecem longos demais e por esta razão você come além da conta e porque comeu você dorme e porque dormiu você acorda com a sensação de que nada viveu, você se lembra: correr é preciso.


Quando os pensamentos são maiores que a sua cabeça e você de pensar quase se funde. Quando não consegue nomear aquilo que sente e por não nomear, você não fala sobre e por não falar você empilha sentimentos, nesse instante de febre você se lembra: correr é preciso.

Quando o dia nublado reflete seu estado de espírito e você até  tenta chorar mais não consegue, você vai até a janela o observa aquelas lágrimas que caem do céu e escorrem pela vidraça. Você sente inveja do tempo por perceber que pelo menos ele se expressa. Nesse instante você pensa: correr é preciso.

Quando os sonhos são expressos em números, e os números em valores, você se dá conta que ter não é ser. Nesse instante, com as mãos no bolsos você lembra que correr é preciso.

Quando a música enjoa e a TV empobrece, você se lembra de quem é e se alegra, por saber que lá no fundo,  você é a sua melhor atratividade. E por lembrar disso você corre, porque correr é preciso.

Quando a insatisfação ganha contornos e os contornos volumes, você descobre o quão sabotador de si pode ser e daí com empenho... você corre, porque correr aqui é mais que preciso.

Quando a solidão grita aos seus ouvidos uma verdade que lhe constrange, e você no ímpeto de fugir... corre, corre porque correr é preciso.

Quando o dia amanhece, traz a sua memória a expectativa que o novo dia anuncia, você se revigora e para se conectar a esta energia, você corre, corre porque correr é preciso.

Quando você corre, percebe a vida fluir por entre as veias. Ouve sua própria respiração e se alegra na certeza de estar vivo. Vivo porque viver é preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário