sábado, 21 de fevereiro de 2009

Será?



Há dois dias atrás Rosi fez mais uma primavera e eu não soube ao certo o meu lugar frente a um acontecimeto tão especial para ela. Flores? Uma ligação? Um scrap? Não sei, esperei até o fim do dia achando que talvez se ela fizesse um contato...mas como assim?! Eu é que deveria ser presenteado com uma ligação pela aniversariante? isso poderia ser classsificado por terceiros como ápice do egoísmo. Foi quando liguei, liguei para parabenizá-la e em seguida vomitar toda a minha insatisfação por dois dias de silêncio. Onde esta a famigerada personalidade feminina que as faz ligar incontrolavelmente para os homens no dia seguinte? Ou mesmo a
ânsia por um contato de nossa parte que as induz consumir tantos
chocolates? Achei que fazia parte dessa geração do descontrole feminino, mas ela parece não pertencer a este time, pelo menos não comigo. É capaz de ficar sem pensar em mim ou mesmo sem se preocupar com aquilo que estou vivendo, sabendo do interesse de suas amigas a me conhecerem. Rosi não existe, parece que age exatamente contrário as minhas expectativas, fazendo-as aumentarem assim como nos minutos finais de um filme de suspense. Mas é sempre assim, primeiro eu me aproximo, me faço conhecido, me movimento com intuito de fazer-me lembrado e depois espero o desfecho. Pelo menos era assim, né?! Não sei o que ela anda fazendo ou tomando...só sei que suas atitudes mostram um total desinteresse por este que vos fala, tornando a relação assim prematuramente desgastada. Mas voltando a ligação de parabéns... a boca fala do que o coração esta cheio e por isso não pude controlar-me; briguei em pleno parabéns à você e isso é big, é big..é big traumático para ela que havia me dito que não estava a fim de extressar-se comigo. Ruim ouvir isto, principalmente levando em consideração o motivo primordial da ligação. Tava na cara que esta seria uma excelente oportunidade de construção, mas ao invés disso o que aconteceu foi um desabamento em tudo aquilo que eu estava construindo sozinho.
Por fim tudo se iguala, ela, o Serginho e toda a filosofia da qual eu sempre disse. Tudo lindo, tudo perfeito, tudo superficial. Se querem saber o desfecho deste dia, saibam que não é difícil deduzi-lo, não nos falamos mais e eu nem tive a oportunidade de dizer a ela que não era somente seu aniversário que eu queria comemorar, havia uma simples e talvez um tanto quanto indiferente novidade, a de que eu havia sido promovido e tomara ciência disso naquele dia. Já que não pude comemorar com quem de direito, fui comemorar com um bem torto... acabei em uma roda de bar, acompanhado por meu amigo que havia acabado de brigar com a namorada a quem conhecia há dois anos. Participei...reclamei....comemorei, eu ele e as bebidas e assim encerrei a noite da qual esperava ser a grande chance.
31/03/2008 01:38:43:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário