segunda-feira, 14 de abril de 2014

VERDADEIRO MAKTUB
email enviado em 07/08/09 

Minha querida...

O que dizer? O que dizer de tanta paixão? Tanta loucura!

Realmente somos diferentes, e essa diferença tende a ressaltar no conflito, conflito este que costumo causar com esse meu jeito torrão, marrento e intempestivo de ser. Mas sou assim né? E agora?

Sou feliz por conhecer você, garota que enche a alma da gente! 

Descobri ainda nos primeiros dias de conversa que você era bem mais do que um sorriso bonito, bem mais do que uma pessoa livre, bem mais do que tudo de bom que ouvi a teu respeito!


Hoje sei bem o porquê de tanta coisa na minha vida, assim, a tua presença tem me mostrado tanto a meu respeito!


As vezes me sinto perdido, outras vezes, encontrado, e sobre tudo, ocupado por um sentimento que ainda não sei bem qual nome tem...

Amar você é tão simples, tão fácil, afinal você é uma mulher formidável, digna de todos os elogios cabíveis a sua pessoa.


Temo tirá-la da sua rotina, temo ocupar um lugar imerecido, enfim... Temo tanto, temo tudo, e se temo é porque me importo, porque respeito, porque gosto! Do contrario seria tão mais fácil ser (mais) irresponsável e agir conforme o desejo dos olhos.


Se vou adiante, logo me perco no que quero; se paro e penso, logo me decepciono comigo e acho que estou pondo tudo a perder!

Enfim, meus problemas, meus gigantes, meu quadrado!


O respeito às diferenças é demonstrado muitas vezes pelo silêncio! Então por isso, me calo! Calo-me hoje, me calo agora... Tudo muito confuso sim, mas se não fosse assim, como seria?
Rafael Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário